Jon Flanagan do Liverpool para fazer o retorno para Under-21s após a lesão

O defensor do Liverpool, Jon Flanagan, deve acabar com o seu tormento de ferimento de 19 meses na terça-feira com uma aparição de retorno contra a Fleetwood Town.

Flanagan não jogou um jogo competitivo desde maio de 2014 tendo sido atormentado por um problema de joelho que paralisou a carreira de Anfield, muito Bet365 bônus de apostas desportivas promissora. O full-back de 22 anos de idade desempenhou um papel fundamental no desafio do título de Liverpool sob Brendan Rodgers em 2013-14, culminando em um lugar na lista de stand-by de Roy Hodgson para o time da Copa do Mundo da Inglaterra nesse verão. Divock Origi e James Milner do Liverpool Desculpe-se da viagem de Sunderland Leia mais

Mas uma lesão sofrida no treino de pré-temporada em 2014 resultou em três operações e 19 meses à margem para um defensor que Rodgers viu Bet365 como chave para o seu sistema em Liverpool.Flanagan fará seu tão esperado retorno em um amistoso para os Sub-21 de Liverpool contra seus colegas da Fleetwood. Jürgen Klopp, entretanto, pediu mais golos do trio criativo de Liverpool de Philippe Coutinho, Adam Lallana e Roberto Firmino com Divock Origi juntando seus colegas grevistas Daniel Sturridge e Danny Ings na lista de lesões.Coutinho marcou cinco golos da Premier League nesta temporada, mas o Firmino Firmino de £ 29m tem apenas um e Lallana nenhum na liga, embora ele tenha dois na Europa League, antes da viagem de quarta-feira a Sunderland.

O Liverpool O gerente admite que a equipe precisa de mais golos da viagem, devido aos problemas de lesão no ataque. “Se você não tem objetivos suficientes, você sempre tem que Bet365 conversar e pensar sobre como você pode trazer os outros para marcar golos”, disse Klopp.

“Temos uma qualidade tão grande que temos que usa isto. Nós temos nossos momentos em que estamos filmando e temos um pouco de má sorte. Por exemplo, Adam teve Sportingbet algumas situações em que ele poderia ter tido metas, mas estamos trabalhando nisso. É sempre mais sobre essas situações. Você não pode esperar por apenas uma chance e então você conseguirá.Não é assim. Temos que estar sempre em posição. Nós tentamos melhorar. Nós sabemos disso. É a verdade. Ser mais perigoso de todas as posições é um grande alvo para nós. “

Rate this post