Bullion, corset, luvas. Mas o jogo estava aquecendo para Mladá Boleslav

Slavia treina na China, Sparta preparou o calor para a Espanha, Liberec já voltou do primeiro campo em Chipre. Os jogadores de futebol da Mlada Boleslav têm que fazer exatamente isso com seu próprio campo, os jogadores foram cobertos nas bolas e engrenagens na semana para se protegerem da geada gelada.

Mas na primeira partida do League Tipsport ontem, não ficou claro que eles estavam perdendo alguma coisa. Liberec claramente venceu e derrotou ele 4: 1 alto.

Eles também ganharam a segunda partida sob o novo treinador Martin Svědík quando terminaram o Olympia Hradec Králové de três pontos 1-0. Jan Chramosta tomou conta dos objetivos ontem, pergunta Jakub Nečas, Tomáš Přikryl e Tomáš Fabián.Liberec baixou Ondřej Karafiát.

“Há satisfação com o primeiro semestre, havia os princípios e parâmetros que queremos jogar no nosso jogo. A segunda metade foi muito pior. Então, ainda há algo a ser feito e sobre o que se queixar “, disse Martin Svědík depois de uma partida da CTK. “O resultado não significa nada, ainda é apenas a preparação. É principalmente sobre o feedback que precisamos melhorar e sobre a cognição dos jogadores “, acrescentou. Mladá Boleslav foi particularmente bem sucedido no primeiro semestre, quando bônus das casas de apostas Liberec jogou claramente. No sétimo minuto ele escapou da defesa de Chramosta e atirou no goleiro de Hladký. Pouco tempo depois, o novo Nečas subiu e depois de uma ação rápida no meio do campo, ele quebrou o goleiro.

A equipe da casa caiu as chances e a pontuação mudou apenas logo após a mudança de lado pelo Mérito de Damasco.Então Liberec entrou no jogo e baixou o Karafiat da distância.

No final, ele retornou a vitória triunfante de Mladá Boleslav por Fabian com um tiro do limite de limão apenas para a pole.

Para Liberec foi a primeira partida preparação depois de retornar de um centro de fitness em Chipre. “Três dias atrás, estávamos quentes na grama natural, agora somos um artista no inverno, mas temos que nos adaptar. Não será muito melhor em fevereiro “, disse Jindřich Trpišovský, treinador da Liberec.

“Boleslav foi mais rápido e mais dinâmico, tivemos um problema com comunicações e espaço, porque fomos treinados principalmente no pequeno parque infantil. Temos muito a trabalhar.Especialmente na defesa “, disse ele Trpišovský.

Liberec visivelmente ausentes vários jogadores experientes, incluindo Milana Baroše, Lukáše Pokorného, ​​Martin Latka, Davida Hovorky e Egon Vůch.

O próximo formação desempenha Mlada Boleslav na quinta-feira, quando conhece o Trenčín eslovaco a partir das 11 horas.

Rate this post